PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR EVENTO ZINEXT 2011

9:00 - Abertura com as mesas dos autores (nessa parte todos os autores do ZINEXT estarão em suas mesinhas com suas revistas e ilustrações - desenhando, conversando com quem se aproximar, enfim, apresentando seus trabalhos. Nesse momento também deixaremos as mesas redondas e as outras mesinhas de desenho disponíveis para quem quiser produzir seu próprio trabalho);

10:00 - Da Praça Portugal à Gibiteca de Fortaleza: uma visão cronológica do grupo de seu surgimento até esse momento - palestrante: MACILIO OLIVEIRA

10:30 - Os autores de ontem e de hoje: apresentação dos autores que começaram o grupo (Macilio Oliveira, Clenilton Loiola e Ariane Loiola) e os que o reiniciaram (Gleydsson Lessa, Diego, Al Duarte). Lançamento do quadrinho do grupo - de uma forma geral, os autores vão falar de suas referências, gostos, processos de produção, ideias, trabalhos, objetivos etc.

12:00 - Abertura da Banca, Break, momento de autógrafos

13:00 - Retorno com Gibiarte e workshop de como conservar seus quadrinhos (a confirmar).

14:00 - A Impossível Mesa Redonda: Um papo sobre a produção de quadrinhos independentes com JJ Marreiro (confirmado), Daniel Brandão (confirmado) e Geraldo Borges (a confirmar)

Mestre de Cerimônias - LUÍS CS

ATUALIZAÇÃO: Geraldo Borges, penciler de Wonder Wonman e R.E.B.E.L.S. (DC Comics) e Nova (Marvel Comics) está confirmado!

2 comentários:

  1. Galera, Geraldo Borges confirmou presença! Trio Impossível estará todo presente por lá!

    ResponderExcluir
  2. Kaléo e Alma de Dragão confirmados!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED

@soratemplates