Hero Party um novo momento nos quadrinhos nacionais?

No texto anterior eu comentei sobre a mais nova empreitada da dupla Marcelo "Paladino" Cassaro e Erica "Ethora" Horita. E ela se chama Hero Party e tem uma peculiaridade dentro da história das publicações nacionais:

Ela não foi pensada pro mercado nacional!



Isso mesmo, a pelo menos 20 dias; Erica que atualmente mora nos EUA, voltou ao trabalho após seis longos anos de hiato. Com uma proposta de distribuição no mercado americano em eventos especifico de quadrinhos. Surge uma nova aventura aparentemente pelas resenhas menos pretensiosa do que as anteriores.

A grande novidade, que de certa forma marcará o mercado e dará novo folego as impressões independentes foi o uso de um conhecido site de doações para a publicação do titulo. A meta era de $4.250,00 e atualmente (28/08/2012) o arrecadado está em $4.983,00!!!!!

Com o aparente Buzz gerado pelo sucesso da empreitada, pode ter um efeito positivo, pois algo que antes só acontecia com os RPGs Indies, talvez comecemos a ver uma nova explosão de quadrinhos nacionais, agora usando esse tipo de ferramenta para burlar o maior inimigo do autor nacional... O investimento!

Parabéns Erica e Cassaro pelo sucesso e quem sabe com isso alguma editora de porte como a PANINI se interessa pelo titulo.

Quer ajudar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@soratemplates