Como participar do Divulgue o seu ZINE!



Não é novidade para ninguém que o nosso Clube deseja divulgar o quadrinho nacional, não é? Então tá na hora de fazermos a nossa parte aqui… Começa hoje o projeto Divulge o seu ZINE! [em homenagem a nossa nova mascote a Mille-Chan que deu esse nome a um tópico na comunidade do Clube no Orkut].
Em consiste o projeto? Simples, nosso site atualmente tem uma média de 80 visitasdiárias e a nossa página de downloads e uma das mais visitadas com 40 a 50 visitas todos os dias…
Enfim esse site tem sido uma ótima vitrine para divulgar sua arte. Então o nosso site vai ceder espaço para divulgação GRATUITA para os zine amigos nossos. Basta você querer participar, essa divulgação é para qualquer tipo de publicação, seja ela COMICS, MANGA, MANWHA, FICS e etc. Desde que seja seu! OK!
Mais informações e as REGRAS para a divulgação na seqüencia do post…
A regras são as seguintes:
1º - Você tem que mostrar interesse em divulgar o seu zine aqui no site, deixe um comentário aqui nesse post mostrando o seu interesse.
2º - Entre em contato conosco pelo email: revistazinext@gmail.com.
3º – O clube se compromete a:
  • Caso deseje fazemos uma resenha de sua obra… [tipo a que fizemos do Gattai Zine].
  • Caso você tenha blog/site/deviantart/comunidade no orkut e etc. Nós a divulgaremos e colocaremos nos nossos link aqui no site.
4º - Porém você como autor DEVE liberar o seu trabalho para download aqui no site. Se não nada feito.
5º - O clube não se responsabiliza pelo conteúdo dos trabalhos, então casos de Pornografia, Preconceitos [sexual, gênero e racial] e TODOS os seus derivados NÃOserão aceitos.
6º - Uma vez o projeto entregue o autor NÃO pode pedir para que o material seja retirado [para o caso de arrependidos].
7º - Não aceitaremos obra que usam de PSEUDÔNIMOS por questões de segurança [seja homem/mulher e assuma seu trabalho].
8º - Caso surja alguém interessado em manter contato com o autor o Clube se compromete a passar o seu email de contato.
Para facilitar o nosso trabalho criamos uma FICHA DE INSCRIÇÃO onde você pode prencher os dados e receber um email de confirmação. Isso também servirá como cadastro futuro.

Um comentário:

  1. quero mostrar oq posso fazer com uma caneta na mão, e quero fazer isso de verdade! Me Aceitem com desenhista na Zinext!! meu e-mail: danielsonrodrigues15@gmail.com

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED

@soratemplates