[Divulgando!] Host & Eclipse


Bom como eu tinha comentado a pouco tempo no twitter, alguns amigos me enviaram trabalhos a muito tempo atrás e eu peço perdão a todos pela demora da divulgação (são erros que não queremos cometer novamente...), alguns eu acho que nem existem mais, mas mesmo assim por uma questão de senso etico-moral (e la vem Filosofia) eu vou divulgalos com os devidos contados, os que tiverem blog ou links para downloads eu divulgo em um post proprio para cada um deles... Vamos lá?

"Host" de Maximiliano Silva [Goiana-PE]

É uma historia de um menino que cresceu com uma segunda alma;existem nesse mundo sete pessoas digamos ''host'' que quer dizer hospedeiro. O nome do menino é Myu Mikashi que ao longo do tempo vai ser conhecido como The Host Boy... E assim segue a historia, com muitas lutas, superação e comédia!

Contato: maxname_@hotmail.com

"Eclipse" de Valmir Fernandes [Baturite-CE]

No ano de 2010, o planeta Terra foi visitado. No inicio aparentavam ser apenas uma chuva de meteoritos, mas o inesperado aconteceu... Uma espécie de praga alienígena se espalhou, os infectados apresentaram sintomas aterrorizantes, logo varias cidades se encontravam carregadas de criaturas demoníacas, sedentas por sangue e destruição. Em alguns meses, mais da metade da Terra já estava consumida pelo caos. Sem uma cura definida para o holocausto, as forças da terra foram derrotadas. Quem eu sou? Alikc Thesell! Um dos Ãºltimos sobreviventes. Luto dia apos dia tentando achar uma maneira para reverter esse mal impedir a extinção global do planeta.

Contato: valmirF.brito@hotmail.com

Se essa galera aqui estiver disposta a enviar os seus trabalhos para apreciação e avaliação e só mandar um e-mail para revistazinext@gmail.com que a gente combina OK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@soratemplates