[Divulgando!] Heavy Dreams Vol.1

Heavy Dreams #01 – Evandro Barbosa – [30 MB]

Eu fiquei muito satisfeito com o trabalho do amigo Evandro Barbosa que nos apresenta o quadrinho Heavy Dreams, ou como ele mesmo apresenta.

A história começa quando o jovem Marte adormece, e se depara em seus sonhos em um mundo chamado Renovad o rei deste mundo, Khultos, pede a Marte que salve sua filha Simelle que tem apenas dez anos de idade, antes que seja executada, mas Marte falha no resgate, e quando acorda ele retorna para a Terra. Confuso ele não consegue dormir até o dia seguinte quando ele retorna a Renovad, mas o mundo está completamene diferente pos se passaram dez anos nesse mundo que tem uma linha de tempo mais acelerada que a Terra. Inesperadamente Simelle não foi morta e está prestes a reencontrar Marte numa situação completamente diferente.

Dei uma boa olhada no blog e o trabalho está avançando bem com 4 edições, mas encontrei apenas links para 2 edições (acho que um sugestão seria que se houverem todas essas edições que disponibilize na página inicial). Sobre a arte ele tem uma qualidade superior a de muitas aventuras por aê, mas peca muito no quesito composição de cena e algumas vezes na anatomia (nada que não possa ser resolvido com mais treino, não é?). Além disso gostei muito do design dos personagens e da idéia de disponibilizar os prelúdio de personagem fundamentais para a trama no blog pra a leitura on-line.

Um Ãºltimo conselho seria, colocar os gibis em dois formatos... CBR e RAR que facilitam a leitura e são os formatos preferidos da galera, por mais que PDF seja uma boa, cria um barreira (MAIS MEU DEUS, QUEM NÃO TEM ADOBE READER HOJE EM DIA...bom pode ser um problema apenas...).

O quadrinho é muito bom e está aprovado com o selo #SOUFODA!

Blog: http://heavy-dreams.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Olá, muito obrigado pelas dicas, as outras edições estarão a venda logo,e o blog terá novidades em breve, agradeço muito por ajudarem a divulgar, o blog de vocês é muito bom, ótimas matérias e comentários, estão de parabéns. mantenham contato. meu email:

    heavydreams@hotmail.com

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED

@soratemplates